Publicidade

O elenco do Flamengo iniciou nesta quinta-feira a preparação para o duelo de volta contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. O confronto será neste sábado, no Maracanã.

Os rubro-negros estão próximo da decisão após terem vencido o duelo de ida, no Raulino de Oliveira, por 3 a 0. Com isso, o técnico Rogério Ceni deve escalar uma equipe praticamente toda reservas neste fim de semana.

Rodrigo Caio em ação no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Ceni quer poupar seus principais jogadores visando o duelo da próxima terça-feira, contra o Unión La Calera-CHI, em Santiago. A partida pode decretar a classificação rubro-negra para as oitavas de final da Libertadores com antecedência.

Publicidade

Por isso, o duelo do fim de semana contra o Voltaço vai servir para o treinador dar mais ritmo a alguns jogadores. O jogo pode marcar o retorno do zagueiro Rodrigo Caio aos gramados.

Relacionadas

Pedro Flamengo

Rodrigo Caio já treina com o restante do elenco, mas busca melhorar a parte física. A evolução do seu rendimento nos trabalhos vai determinar se o defensor será titular contra o Volta Redonda.

Comentários