A recente saída do jovem zagueiro Natan do Flamengo foi alvo de muitos protestos da torcida. Por considerar o valor da transação muito baixo, o torcedor atacou a diretoria, mas o jogador se foi. Agora, notícias de um possível interesse do Barça por Natan, reacendem a polêmica.
Natan se transferiu para o Red Bull Bragantino por empréstimo até o fim do ano. O Flamengo recebeu 5 milhões de Reais à vista pelo negócio. Além disso, o contrato prevê a obrigação de compra pelo clube paulista, caso Natan atue por mais de 25 partidas até dezembro.
Com o empréstimo e a possível venda, o Flamengo receberá ao todo cerca de 28 milhões de Reais, ou pouco mais de 4 milhões de euros.
Vale ressaltar que Natan foi favorável à transferência e já se apresentou e treina no Red Bull Bragantino.
Leia também:
Tiozinho e fominha! A volta de Gabigol ao Flamengo
Beckham pode contratar Piris da Motta e encher os cofres do Flamengo
Barcelona monitora Natan
Nos últimos dias, o jornal catalão “Sport” revelou que o departamento técnico do Barcelona colocou Natan em uma lista de possíveis alvos. Pesou no interesse do clube espanhol a referência de Domènec Torrent, ex-técnico do Fla que lançou Natan no time em 2020.
Entretanto, como o Bragantino tem a prioridade para adquirir os direitos de Natan, o Flamengo, portanto, está impedido de vendê-lo. Então, se o Barcelona decidir investir em Natan, o Bragantino pode lucrar muito com o jogador formado no Rubro-Negro.
Em 2019, o Flamengo negociou o também prata da casa e zagueiro Léo Duarte com o Milan. Pela venda, o clube recebeu cerca de 11 milhões de euros, portanto, quase três vezes o que pode receber do Bragantino.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar