Rodrigo Muniz voltou a mostrar faro de artilheiro pelo Flamengo. Ele aproveitou mais uma chance e fez dois gols, um deles um golaço, de bicicleta. Porém, a “pedalada” terminou em decepção. O Bragantino logo empatou e, no último lance, virou sobre o Fla, neste sábado, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
O centroavante destacou a superioridade do Flamengo no jogo, mas a estratégia do Bragantino, especialmente no segundo tempo, funcionou.

Muniz brilhou, mas Flamengo vacilou | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação
– A gente controlou o jogo todo. Eles vieram por uma bola. Conseguiram. Feliz pelos meus gols. Agora vamos trabalhar para continuar no campeonato – declarou Rodrigo Muniz.
Relacionadas
Muniz segurou a bronca no ataque do Flamengo, com a ausência de Gabigol (está com a Seleção Brasileira) e Pedro (que aprimora a forma após se recuperar da Covid), mas o sistema defensivo voltou a vacilar.
O Bragantino saiu na frente após uma cobrança de falta. No segundo tempo, após o Flamengo virar com a bicicleta de Muniz, o Massa Bruta se aproveitou de outro vacilo. A zaga rubro-negra não conseguiu cortar e viu Ramires empatar. No fim, em contra-ataque, o golpe derradeiro no Maracanã.
O Flamengo perde uma invencibilidade de 16 jogos no geral e amarga a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. O clube carioca continua com seis pontos (tem dois jogos adiados) e está na nona colocação.
Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 19h, (horário de Brasília), no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Ex-Flamengo, Rodrigo Muniz se torna o reserva mais produtivo da Premier League
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30