A primeira vítima fatal fatal do coronavírus em Portugal, de acordo com o ministério da Saúde local, é Mário Veríssimo, de 80 anos. Ele era massagista e trabalhou no Estrela da Amadora. Mais que isso: era amigo do técnico do Flamengo, Jorge Jesus. Veríssimo inclusive foi citado por Jorge Jesus no último sábado, após o jogo do Flamengo no Maracanã.

Técnico do Flamengo, Jorge Jesus testou positivo e ainda perdeu um amigo para o coronavírus
De acordo com a ministra da Saúde, Marta Temido, o idoso estava internado há algum tempo no hospital de Santa Maria, em Lisboa. Em razão da infecção, teve as funções pulmonares comprometidas, levando ao óbito. A notícia foi publicada pelo “Diário de Notícias” de Portugal.
No último sábado, logo após a vitória do Flamengo sobre a Portuguesa (2 a 1), no Maracanã, Jorge Jesus pediu que o futebol no Rio de Janeiro fosse paralisado. O motivo? A pandemia do coronavírus.
A perda do amigo foi citada pelo treinador, embora na ocasião Veríssimo ainda estivesse em estado grave. O próprio Jorge Jesus testou positivo para a doença.
Leia também:
Você Também pode gostar
- São Paulo x Flamengo pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo
- Cotado no Flamengo, João Félix não continuará no Milan na próxima temporada
- Flamengo x LDU: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Deportivo Táchira x Central Córdoba: onde assistir ao vivo com imagens
- Deportivo Táchira x LDU pela Libertadores: onde assistir ao vivo com imagens
- Central Córdoba x Flamengo: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar