Flamengo

Mega patrocínio à vista! Banco Nação BRB chega a 250 mil contas

Nem tudo está mal nas finanças do Flamengo. Embora a diretoria esteja adotando uma postura mais cautelosa com relação aos investimentos, há razões para esperar dias melhores. O Banco Nação BRB continua crescendo rápido e já alcançou 250 mil contas.

Em julho do ano passado, o Flamengo fechou com o Banco BRB um patrocínio máster para a camisa rubro-negra. Além disso, o acordo prevê uma sociedade nos lucros da operação do “Banco Nação BRB”, um banco digital com a bandeira do Flamengo.

O início foi promissor, com 25 mil contas abertas em menos de um mês. O programa continuou crescendo e alcançou 200 mil contas na semana passada. Então, pra comemorar, o atacante Pedro entrou em campo com uma camisa com o número 200.

Mas em menos de uma semana, mais 50 mil novas contas foram abertas e a meta de meio milhão não parece tão distante. Este é o número a partir do qual o clube passará a receber além dos 30 milhões anuais fixos, uma parcela dos lucros da operação.

Com 1 milhão de contas abertas, o Flamengo poderá receber entre fixo e variável, de 100 a 200 milhões de Reais ao ano. Esse valor crescerá conforme a utilização dos produtos do banco, como seguros, previdência, cartão de crédito, financiamentos e etc.

O “Banco Nação BRB” é totalmente digital e a abertura de contas gratuitas é feito pelo aplicativo via celular.

Leia também:

Natan na mira do Barça! Interesse espanhol reacende polêmica

Ceni vai montar Flamengo contra o Bangu sem Rodrigo Caio e com Diego Alves

Patrocínio da Moss é oficializado

O Flamengo oficializou nesta segunda-feira o acerto com a empresa Moss, que estampará a marca no meião do uniforme do time
profissional. O acordo vigorará até o fim de 2021, mas ainda depende do aval do Conselho de Administração do clube. O valor do patrocínio é de 3,5 milhões de Reais.

A Moss é uma empresa brasileira de carbono zero com atuação no ramo de cripto moedas e que apoia o reflorestamento da Amazônia.

Você Também pode gostar