Publicidade

O Flamengo viu o técnico Rogério Ceni e seus auxiliares testarem positivo para Covid nesta semana. Com isso, quem comandou a equipe contra o Coritiba foi Maurício Souza, treinador do sub-20.

Maurício Souza treinou pouco com o elenco profissional. No entanto, o técnico ressaltou que esteve a todo momento conversando com Rogério Ceni.

Maurício Souza vai comandar o Fla contra o América-MG (Reprodução FlaTV)

– Mantive o contato com o Rogério o tempo todo. Ele, graças a Deus, passa bem. A gente se falou por telefone o tempo todo – disse.

Publicidade

O técnico do sub-20 elogiou o trabalho de Ceni e destacou a boa preparação que já vinha sendo feita pelo comandante rubro-negro.

– O professor Rogério teve bastante tempo para ajeitar a equipe. Talvez isso tenha se retratado no primeiro tempo que a gente fez. A interação foi a melhor possível, ele esteve o tempo todo em contato com a gente. Nos passou muita tranquilidade para esse momento. É uma pessoa muito presente – declarou.

Relacionadas

Maurício Souza vai comandar novamente o Flamengo neste domingo, quando a equipe recebe o América-MG, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários