Publicidade

Mais uma promessa que o Flamengo pode exportar para o Real Madrid, que hoje vê Vinicius Júnior brilhar com a camisa merengue. Isso porque o Rubro-Negro pode em breve perder mais uma das suas grandes promessas para o Real Madrid, da Espanha. O clube espanhol, que pagou caro para levar Vinícius Jr. e Reinier, estaria de olho em Matheus França.

A joia de 17 anos teve seu contrato prorrogado até 2027 em outubro deste ano. Sua nova multa rescisória alcançou valor recorde no clube e é de 100 milhões de Euros, ou cerca de 633 milhões de Reais no câmbio atual.

Algoz do Palmeiras, Matheus França renova com Flamengo e terá multa recorde (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Grande destaque da equipe sub-17 rubro-negra, campeã brasileira e da Copa do Brasil em 2021, Matheus França já atua também pelo sub-20. Na última quarta-feira, na partida entre Flamengo e Corinthians pelo Campeonato brasileiro, foi relacionado nos profissionais pelo técnico Renato Gaúcho pela primeira vez.

Relacionadas

Filipe Luís Flamengo

Publicidade

Segundo o site Goal, Juni Calafat, o olheiro de confiança do presidente do Real, Florentino Pérez, teria indicado o versátil meia-atacante para os Merengues.

O Real Madrid contratou Vini Jr quando ele tinha apenas 17 anos. Além disso pagou por ele 45 milhões de euros. Mas não se arrependeu. Hoje, o ex-rubro-negro é uma das principais estrelas da equipe e vem recebendo oportunidades do técnico Tite na Seleção Brasileira. Além disso conquistou a torcida. Mas será que Matheus França vai repetir o feito?

Comentários