Publicidade

Uma grande festa como só a torcida do Flamengo é capaz de fazer. Assim foi a saída do elenco do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu após o treino desta sexta-feira. A atividade foi a último do plantel antes da decisão da Copa Libertadores, no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras no Uruguai.

Após o treino os jogadores seguiram para o aeroporto do Galeão. O número era bem menor que o famoso AeroFla, que em 2019 se despediu do time antes da final contra o River Plate. Mas mesmo assim a presença foi suficiente para gerar uma operação especial por parte da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Batman deu uma força ao Mengão (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na saída do Ninho do Urubu houve um pequeno princípio de tumulto e a Polícia teve que fazer uso de gás lacrimogêneo. Mas conseguiu neutralizar a baderna. Um forte esquema de segurança foi armado no Galeão.

Relacionadas

Arrascaeta Flamengo
Filipe Luís Flamengo

Publicidade

A delegação do Flamengo embarcou para o Rio Grande do Sul para duas partidas em Porto Alegre (RS) pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado à noite tem choque com o Internacional na Arena Beira-Rio. Já na terça-feira tem duelo com o Grêmio na Arena do Grêmio. Em seguida o grupo segue para Montevidéu.

Torcida do Flamengo fez a festa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O goleiro Diego Alves, o zagueiro Rodrigo Caio, o meia Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique seguiram com o grupo. Mas apenas o arqueiro deverá reaparecer no embate com o Inter. Todos lutam contra lesões ou problemas musculares.

Comentários