Publicidade

O Flamengo agiu rápido após a demissão de Domènec Torrent. Os rubro-negros anunciaram e apresentação o técnico Rogério Ceni.

Marcos Braz comentou opção por troca do comando no Flamengo (Reprodução FlaTV)

Antes da apresentação do treinador, o vice-presidente Marcos Braz falou com a imprensa. O dirigente admitiu que os rubro-negros terão que se adaptar financeiramente com os gastos gerados pela mudança de comando.

– Evidente que teremos um gasto a mais, estamos analisando, mas acho que essa parte financeira será reposta. Tenho certeza que o vice-presidente financeiro vai ajustar com o Bruno (Spindel, diretor executivo de futebol) e todos nós aqui essa situação, como a do Diego Alves. A gente fez uma proposta, houve um imbróglio, e o Diego é o menos culpado. O prazo é pequeno, mas vamos tentar arrumar uma maneira para que ele fique no clube por um ano e meio, dois anos e nos ajude em mais títulos – disse.

Publicidade

Marcos Braz falou sobre a mudança de treinador. O vice-presidente elogiou Dome e vê Rogério Ceni pronto para assumir o Flamengo.

– A tomada de decisão foi um pouco em cima da sensibilidade do que estávamos vendo no departamento. O Dome é um grande treinador, tem nosso respeito, mas a gente teve a opção pela troca. Acho que a opção foi certeira tanto para o Flamengo quanto para todas as pessoas envolvidas aqui. Dentro desse quadro de Campeonato Brasileiro, jogos atrás de jogos, a gente viu o Ceni como grande treinador, que vinha fazendo excelente trabalho no Fortaleza. A gente entendia que era hora mais uma vez trazer um técnico que pudesse estar mais ambientado ao futebol brasileiro – declarou.

Leia também:

Publicidade

Desfalque! Filipe Luís tem lesão na coxa

Problemas com veteranos, fragilidade da defesa… Ceni terá que mudar para dar certo no Flamengo

Ceni regularizado

O Flamengo já terá o técnico Rogério Ceni no campo nesta quarta-feira, contra o São Paulo, no Maracanã. O treinador foi regularizado na CBF e poderá estar a beira do campo no confronto pela Copa do Brasil.