O Flamengo embalou na temporada e emplacou uma série de bons resultados mesmo com uma sequência desgaste de jogos. Os rubro-negros se preparam para o confronto direto pela liderança da Série A, contra o Internacional.

Léo Pereira não deve encarar o Internacional (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O zagueiro Léo Pereira afirmou que o elenco rubro-negro está confiante. O defensor ressaltou que o pensamento dos cariocas é de conquistar todos os títulos possíveis na temporada.
– Estamos bem confiantes com o trabalho que vem sendo feito. Nossa equipe tem muita qualidade, e quem joga sempre dá conta do recado. Acredito que se continuarmos assim, podemos conquistar os nossos objetivos na temporada. Vamos lutar para que a gente continue no caminho certo – disse.
Léo Pereira chegou ao Flamengo nesta temporada e assumiu a titularidade. Mesmo assim, o zagueiro revelou que sempre revê suas atuações em busca da melhora de desempenho.
– Me cobro sempre. Assisto meus jogos e tento enxergar onde e no que eu errei, para chegar no próximo jogo com a mentalidade diferente. Trabalho bastante isso no dia a dia, a questão da autocritica não só como jogador, mas como pessoa também. Buscar a evolução sempre é o que me motiva – declarou.
Leia também:
Defesa vira incógnita no Flamengo para decisão contra o Inter
Déjà vu… Flamengo pode repetir os três rivais que o levaram ao título da Libertadores
Léo Pereira ainda é dúvida para o confronto contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio.
Você Também pode gostar
- Flamengo x Chelsea pelo Mundial de Clubes: onde assistir e horário
- Flamengo x Esperánce pelo Mundial de Clubes: onde assistir e horário
- Flamengo x Fortaleza: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Flamengo x Deportivo Táchira: onde assistir ao vivo e escalações
- LDU x Central Córdoba: onde assistir ao vivo com imagens
- Chelsea prepara oferta de R$ 388 milhões por João Pedro já para o Mundial de Clubes
Comentar