Publicidade

O Flamengo se prepara para reencontrar o Athletico, nesta terça-feira, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Os cariocas vão em busca da “revanche” para se manterem vivos na briga pelo título da Série A.

A rivalidade recente entre as equipes faz com que o confronto ganhe outros contornos. Os flamenguistas ainda não “engoliram” a eliminação na semifinal da Copa do Brasil.

Léo Pereira Flamengo Léo Pereira teve boa atuação contra o Atlético-MG (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Tanto que o zagueiro Léo Pereira reclamou da arbitragem no duelo de volta, no Maracanã. O defensor ficou com um olho roxo após disputa com Renato Kayser e cobrou a expulsão do atacante no lance.

Publicidade

– Esse roxo foi do jogo passado, contra o Athletico, num lance em que subi para cabecear com o Kayzer, e ele deixou o cotovelo. Queria até comentar: no jogo contra o Barcelona (EQU), eu acabei cometendo o erro e fui expulso, e nesse lance, o juiz (Wilton Pereira Sampaio) só deu amarelo para ele (Renato Kayzer), nem quis ver no VAR, e eu estou aqui agora com roxo no olho, e ele saiu ileso, só com o cartão amarelo. A gente sabe que vem sofrendo muito com a arbitragem brasileira, mas esperamos que eles evoluam e tentem acertar mais – disse.

Relacionadas

Renato Gaúcho Flamengo

Léo Pereira é cria das categorias de base do Athletico, onde era ídolo. No Flamengo, o zagueiro tem sofrido com a irregularidade e já foi ventilado fora do Ninho do Urubu em algumas janelas de transferências.

Comentários