Publicidade

O Flamengo tem mais problemas para o reencontro com o Athletico-PR, nesta terça-feira, na Arena da Baixada, em duelo adiado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca foi eliminado pelo rival na Copa do Brasil

Ao contrário da última quarta-feira, quando perdeu para o Furacão no Maracanã por 3 a 0 sem dois titulares, desta vez os desfalques serão cinco. O técnico Renato Gaúcho não terá sua dupla de zaga titular. Enquanto Rodrigo Caio se recupera de dores no joelho, David Luiz ainda não está à disposição para retornar aos gramados. O zagueiro sofreu uma lesão no adutor da coxa e, embora já treine com o grupo, será preservado da viagem a Curitiba.

Renato Gaúcho Flamengo Renato Gaúcho ainda convive com pressão | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

Outros titulares fora da equipe são Filipe Luis e Arrascaeta, entregues ao departamento médico, e Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro amarelo.

Relacionadas

Gabigol Flamengo

Publicidade

Além disso, Renato não terá à disposição Pedro, que se recupera de uma artroscopia, e Diego Ribas. O camisa dez sofreu uma lesão na coxa.

MAIS! Flamengo na bronca com mudança na tabela que favorece o Galo

A probabilidade é que Renato repita a base da escalação que enfrentou o Atlético-MG, com Gustavo Henrique e Léo Pereira na zaga e o meio de campo com Arão, Andreas e Everton Ribeiro. Nas laterais, Ramon deve ser mantido na esquerda, mas Matheuzinho pode entrar na direita após Isla disputar dois jogos seguidos.

Publicidade

Na frente, Vitinho e Kenedy disputam um lugar ao lado de Michael e Gabigol.

Flamengo e Athletico se enfrentam às 16h, no horário de Brasília, na Arena da Baixada.

Comentários