O Flamengo se prepara para reencontrar o Athletico, nesta terça-feira, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Os cariocas vão em busca da “revanche” para se manterem vivos na briga pelo título da Série A.
A rivalidade recente entre as equipes faz com que o confronto ganhe outros contornos. Os flamenguistas ainda não “engoliram” a eliminação na semifinal da Copa do Brasil.
Tanto que o zagueiro Léo Pereira reclamou da arbitragem no duelo de volta, no Maracanã. O defensor ficou com um olho roxo após disputa com Renato Kayser e cobrou a expulsão do atacante no lance.
– Esse roxo foi do jogo passado, contra o Athletico, num lance em que subi para cabecear com o Kayzer, e ele deixou o cotovelo. Queria até comentar: no jogo contra o Barcelona (EQU), eu acabei cometendo o erro e fui expulso, e nesse lance, o juiz (Wilton Pereira Sampaio) só deu amarelo para ele (Renato Kayzer), nem quis ver no VAR, e eu estou aqui agora com roxo no olho, e ele saiu ileso, só com o cartão amarelo. A gente sabe que vem sofrendo muito com a arbitragem brasileira, mas esperamos que eles evoluam e tentem acertar mais – disse.
Relacionadas
Léo Pereira é cria das categorias de base do Athletico, onde era ídolo. No Flamengo, o zagueiro tem sofrido com a irregularidade e já foi ventilado fora do Ninho do Urubu em algumas janelas de transferências.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto