Ainda com a conquista da Libertadores de 2019 viva na memória, a torcida do Flamengo sonha com o tricampeonato do torneio. Neste sábado, o clube carioca decide o título com o Palmeiras. E o Flamengo conta com a torcida de Jorge Jesus, técnico campeão há dois anos.
Responsável por comandar o Rubro-Negro na glória eterna, em Lima, no Peru, o português Jorge Jesus é um ídolo para os flamenguistas. O Mister, por sua vez, não esconde a afeição que tem pelo clube e pela Nação. Hoje treinador do Benfica, JJ lembrou da conquista do título em 2019 sobre o River Plate.
– Faz dois anos que o Flamengo, com esta equipe técnica, ganhou a Libertadores. É uma data bonita, está no meu currículo, nunca vou esquecer do dia 23 de novembro – disse o Mister em entrevista à TNT Sports.
Relacionadas
Na última terça-feira, o Benfica conseguiu um importante empate com o Barcelona, na Catalunha, e tem boas chances de avançar à próxima fase da Champions League. Embora focado em seu clube, Jorge Jesus desejou sucesso ao Flamengo na final deste sábado contra o Palmeiras.
Matheus França pode seguir caminho de Vinícius Júnior no Real Madrid
– Que dia 27, no Uruguai, o Flamengo possa novamente ganhar a Libertadores. É isso que eu desejo aos torcedores e jogadores, com os quais eu tive um relacionamento muito forte. Acredito muito que podem ganhar esta nova final – desejou o Mister.
Flamengo e Palmeiras estarão frente a frente no estádio Centenário, em Montevidéu, neste sábado, às 17 horas (horário de Brasília).
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol