Publicidade

A vitória parecia nas mãos, mas o Flamengo entregou o ouro antes da final da Libertadores. Com time reserva, o clube carioca abriu 2 a 0 e, mesmo com um jogador a mais, levou o empate do Grêmio, nesta terça-feira, em Porto Alegre, pelo Brasileiro.

O Flamengo, assim, viaja para a final da Libertadores, contra o Palmeiras, com um gosto amargo. O clube carioca perdeu oportunidade de diminuir a diferença para o líder Atlético-MG, que empatou com o clube paulista. A distância continua em oito pontos.

Renato Gaúcho Flamengo Renato Gaúcho está confiante para a decisão | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

O tropeço antes da final da Libertadores não tira o sono de Renato Gaúcho. O técnico está confiante para a decisão de sábado.

Relacionadas

Diego Grêmio x Flamengo
Pedro Grêmio x Flamengo

Publicidade

– Não preocupa. Às vezes é a falta de entrosamento também. Jogando com uma equipe diferente isso é uma coisa normal. Mas isso não me preocupa, não, porque a equipe do próximo sábado, da final da Libertadores, é totalmente diferente, uma equipe acostumada a vencer, uma equipe mais experiente. E a minha confiança é total nesta equipe que vai enfrentar o Palmeiras – declarou Renato.

O planejamento do Flamengo para a final

Contra o Grêmio, Renato mandou a campo o time reserva, como planejamento para a final da Libertadores. Além disso, ele lançou no segundo tempo Arrascaeta e Pedro.

Matheus França pode seguir caminho de Vinícius Júnior no Real Madrid

Publicidade

– Fizemos tudo o que poderíamos fazer, para que tivéssemos agora para dia 27 todo mundo à disposição. Conseguimos recuperar os jogadores que estavam entregues ao departamento médico, jogadores que, de repente, ainda não estão 100%, mas estão recuperados e à disposição – acrescentou.

O Flamengo, agora, viaja para o Uruguai, palco da final contra o Palmeiras, neste sábado.

Comentários