Flamengo

João Lucas vira desfalque e lateral direita se torna problema

João Lucas virou titular após a saída de Rafinha, mas perdeu posto para Isla. (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Já não bastasse a saída de Rafinha, o técnico Domènec Torrent ganhou mais um problema na lateral direita. Titular nos últimos dois jogos, João Lucas saiu de campo com uma lesão contra o Grêmio.

João Lucas virou titular após a saída de Rafinha. (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Nesta quinta-feira, João Lucas realizou exame de imagem que constatou a lesão na coxa. Com isso, o lateral vai ficar fora por, pelo menos, três semanas.

Sem João Lucas, Torrent terá um problema para escalar o Flamengo para as próximas rodadas. No elenco, o espanhol só conta com o jovem Matheusinho, de 19 anos, para a posição.

Outra opção para Torrent é improvisar um jogador na posição. Contra o Atlético-GO, o técnico improvisou Rodrigo Caio, que não foi bem. Já contra o Grêmio, o lateral esquerdo Renê foi o escolhido para ficar na direita.

O Flamengo confirmou a contratação do chilenos Maurício Isla para o setor, mas o jogador só chega ao Rio de Janeiro no fim de semana. Além de não estar regularizado, Isla não atua desde março e precisa de tempo para o condicionamento físico.

Leia também:

Torrent, sobre ataque: ‘Talvez seja problema da comissão técnica’

Flamengo! O que aconteceu com o melhor ataque do Brasil?

Os dirigentes rubro-negros ainda buscam mais um nome para o setor. Guga, do Atlético-MG, foi ventilado e os mineiros acenaram que negociam o atleta por 5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões).

Você Também pode gostar