Já não bastasse a saída de Rafinha, o técnico Domènec Torrent ganhou mais um problema na lateral direita. Titular nos últimos dois jogos, João Lucas saiu de campo com uma lesão contra o Grêmio.
Nesta quinta-feira, João Lucas realizou exame de imagem que constatou a lesão na coxa. Com isso, o lateral vai ficar fora por, pelo menos, três semanas.
Sem João Lucas, Torrent terá um problema para escalar o Flamengo para as próximas rodadas. No elenco, o espanhol só conta com o jovem Matheusinho, de 19 anos, para a posição.
Outra opção para Torrent é improvisar um jogador na posição. Contra o Atlético-GO, o técnico improvisou Rodrigo Caio, que não foi bem. Já contra o Grêmio, o lateral esquerdo Renê foi o escolhido para ficar na direita.
O Flamengo confirmou a contratação do chilenos Maurício Isla para o setor, mas o jogador só chega ao Rio de Janeiro no fim de semana. Além de não estar regularizado, Isla não atua desde março e precisa de tempo para o condicionamento físico.
Leia também:
Torrent, sobre ataque: ‘Talvez seja problema da comissão técnica’
Flamengo! O que aconteceu com o melhor ataque do Brasil?
Os dirigentes rubro-negros ainda buscam mais um nome para o setor. Guga, do Atlético-MG, foi ventilado e os mineiros acenaram que negociam o atleta por 5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões).
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto