Com a saída de Rafinha, que aceitou proposta do Olympiacos, João Lucas foi escalado como titular na vitória sobre o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

João Lucas virou titular após a saída de Rafinha. (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)
João Lucas teve atuação elogiada e revelou que só soube que seria titular na concentração.
– Soube na concentração, mas sempre estou pronto porque a gente sabe que o futebol é assim. O treinador me passou o que queria, como sempre faz em treinos e me deu bastante confiança – disse ao Globoesporte.com.
O lateral comentou sobre a procura dos dirigentes por reforços para a posição. João Lucas se mostrou tranquilo e destacou que o Flamengo é quem ganha com a chegada de jogadores de qualidade.
– A disputa pela vaga no time é sempre sadia, quem vier será para nos ajudar. Sabemos da quantidade de jogos que temos e o curto espaço de tempo, então o elenco que for melhor preparado e mais forte terá mais condições de vencer. Isso é natural e estarei sempre pronto para disputar vaga – declarou.
Leia também:
Léo Moura aprova Guga e Isla pra lateral direita do Flamengo
Torrent: ‘Jogamos como o verdadeiro Flamengo do ano passado’
João Lucas deve seguir como titular nesta quarta-feira, quando o Flamengo recebe o Grêmio, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- LDU x Flamengo pela Libertadores: onde assistir ao vivo com imagens
- Fluminense x Vitória: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Atlético-MG x Botafogo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Vitória x Fortaleza: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão
- Mirassol x Grêmio pelo Brasileirão: onde assistir e escalações
Comentar