Flamengo

Irreverente, Renato Gaúcho mostra jeito de ser no Flamengo e lida com ‘chatão’ Gabigol

Irreverente, Renato Gaúcho sabe muito bem como lidar com os jogadores. O técnico é paizão e brincalhão. Não demora a ganhar o elenco. E isso já está claro no Flamengo. O ambiente está renovado, com espaço para brincadeiras, como a que Renato Gaúcho fez com Gabigol.

Na goleada sobre o ABC, nesta quinta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Renato Gaúcho tirou onda com Gabigol após o segundo gol do atacante. O artilheiro desviou de cabeça e marcou. Renato, então, agradeceu ao céu e apontou para a cabeça, como se fosse um milagre Gabigol fazer gol em cabeçada. O camisa 9 rubro-negro riu para o técnico.

Renato Gaúcho Flamengo

Renato Gaúcho já ganhou o elenco do Flamengo | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação

Renato Gaúcho brinca com Gabigol no Flamengo

Na coletiva, Renato Gaúcho voltou a brincar com Gabigol. Ele substituiu o artilheiro no segundo tempo. Com jeitinho e a irreverência conhecida, Renato abordou a situação.

Relacionadas

Arrascaeta Flamengo x ABC
Mais um baile! Flamengo goleia o ABC e encaminha vaga na Copa do Brasil
Meme Flamengo x ABC | Foto: Reprodução Internet
Máquina de gols e de memes: até o Corinthians entrou na roda! As brincadeiras da goleada do Flamengo
Será? Milan estaria de olho em Arrascaeta

– Ele não saiu irritado. É o chatão do grupo. Ele é chato de manhã, de dia, de tarde, chato o dia todo. Ele é um dos jogadores que não gostam de sair. Mas aí cabe ao treinador. Chatão ele vai ser. Deixa que o treinador sabe lidar – declarou Renato Gaúcho. Gabigol não é o único fominha do Flamengo:

– Tem mais uns três ou quatro fominhas que não gostam de sair. Não tem cláusula no contrato que não pode tirar. Mas sempre com jeitinho, falando com eles, mas tem hora que precisam sair para descansar e dar oportunidade ao companheiro que está entrando – completou.

LEIA MAIS! Rodrigo Muniz pode ter destino selado esta semana

Com carisma, Renato Gaúcho já ganhou o elenco do Flamengo. A sequência de goleadas também ajuda o ambiente a ficar leve. Com um jeito descontraído, mas também firme na hora que precisa, o técnico conquista o grupo, passa confiança e colhe os frutos.

Você Também pode gostar