O Flamengo mais uma vez não repetiu as boas atuações de 2019 e ficou no empate com o Grêmio, nesta quarta-feira, no Maracanã. A igualdade só foi obtida no fim do segundo tempo.

Gabigol encerrou o jejum de sete jogos sem marcar gols (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
A boa notícia ficou por conta de Gabigol, que marcou o gol rubro-negro e acabou com o jejum de sete jogos sem marcar. O atacante saiu em defesa do técnico Domènec Torrent.
– Primeiro a gente tem que ter calma. Viemos de um ano maravilhoso, que nenhum clube brasileiro teve ou acho que vai ter. A gente vai brigar até o final. Estamos no começo de um trabalho. O Dome tem treinado nos jogos – disse.
Gabigol reclamou de algumas notícias veiculadas e decretou que os rubro-negros ainda vão crescer na temporada.
– Tem que parar de se falar mentiras. Coisa sobre peso e tal. Brigamos hoje até o final e conseguimos o empate. Isso mostra o comprometimento do grupo. Não é o começo que a gente queria, mas vamos buscar – declarou.
Leia também:
Gabigol desencanta, mas Flamengo empata com o Grêmio
Jogadores do Flamengo não pediram para Dome jogar como Jesus
O Flamengo volta a campo neste domingo, quando terá o clássico contra o Botafogo, no domingo, no Maracanã. Para esta partida, Torrent deve ter um problema na lateral direita. João Lucas saiu de campo com uma lesão e preocupa. No elenco, somente o jovem Matheuzinho está apto para atuar neste momento. O recém-chegado Maurício Isla ainda não foi regularizado.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional