Publicidade

A frustração da temporada de 2021 não abala a confiança de Gabigol no Flamengo. O clube carioca perdeu a final da Libertadores para o Palmeiras e também foi vice no Brasileiro.

Em entrevista ao canal “Podpah”, Gabigol destacou o sucesso recente do Flamengo, deu parabéns ao Palmeiras e mostrou otimismo em voltar a ganhar a Libertadores pelo clube carioca.

Gabigol Flamengo Gabigol mostra confiança no Flamengo (Foto: Gilvan Souza/Flamengo

– A gente está sendo campeão sempre. Acontecem umas coisas no futebol e as pessoas vão esquecendo. Em quatro anos, o Flamengo foi campeão duas vezes do Brasileiro e duas vezes foi vice (Brasileiro). Pelo projeto, isso é muito grande. Jogamos duas finais de Libertadores, ganhamos uma e perdemos outra. Ganhamos Recopa, Supercopa, três estaduais. O Palmeiras mereceu, foi lá e ganhou. Parabéns para eles, show. Óbvio que não ficamos felizes. Parabéns para o Palmeiras. O que nos resta? Ir ano que vem lá de novo até a gente ganhar essa parada. E vamos – declarou Gabigol.

Relacionadas

Gerson Olympique de Marselha Liga Europa
Maurício Souza Flamengo

Publicidade

O artilheiro do Flamengo gosta da pressão que envolve o clube, cobrado para ganhar título.

MAIS! Vida noturna de jogadores do Flamengo repercute na Argentina

– Acho que o Flamengo, com o time que a gente tem, tem que assumir o protagonismo. Eu prefiro ter um time bom, não quero ter time ruim, não. Eu prefiro o ano pensando: ‘Tem que ganhar tudo’ – acrescentou.

Comentários