Publicidade

O Flamengo está de olho em alguns treinadores argentinos. Mas se eles estiverem acompanhando o que sai na imprensa da Argentina vão acabar desistindo. Isso porque jornais argentinos repercutiram a vida noturna de alguns jogadores do Flamengo. O assunto vem ganhando força após alguns fracassos do time, como a perda da final da Copa Libertadores para o Palmeiras no Uruguai no mês passado.

Um dos mais famosos jornais argentinos, o “Olé”, publicou em sua manchete que “Gabigol aproveita seu tempo livre entre as festas… O artilheiro do Flamengo esteve em vários clubes e acompanhado de modelos”.

Arrascaeta e Gabigol viraram notícia na Argentina (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Na reportagem o veículo lembrou que o artilheiro estava acompanhado do meia uruguaio De Arrascaeta visitando bares e boates. Ainda segundo a publicação os dois frequentaram o Vitrinni Lounge, no Itaim, bairro da cidade de São Paulo.

Publicidade

Ainda segundo a reportagem, os dois jogadores não estavam sozinhos. Gabigol estaria na companhia de Andressa Castorino, uma modelo brasileira de 26 anos que tem 192 mil seguidores. O “Olé” lembrou que “A influenciadora é ex-parceira de uma artista local, por isso é reconhecida por muitos”.

Relacionadas

Gabigol é um dos jogadores que teve as férias antecipadas pela diretoria para poder se reapresentar mais cedo em janeiro. O jogador sequer entrou na relação para a despedida no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO, em Goiás. Assim já está curtindo o período de descanso. Mas esperando em um 2022 melhor. Assim como a torcida do Flamengo.

Comentários