Flamengo

Flamengo traz lateral do Santa Cruz e Wendel vai para Portugal

Jadson (Divulgação/Santa Cruz)

O Flamengo foi buscar um lateral-direito na base do Santa Cruz. Trata-se do jovem Jadson, de 18 anos, que se destacou na campanha da Copa São Paulo pela equipe pernambucana.

Jadson (Divulgação/Santa Cruz)

O jogador, que tem contrato com o Coral até o final de 2022, virá por empréstimo sem custos. O vínculo com o Flamengo vai até janeiro de 2022 e o Rubro-Negro poderá adquirir 60% de seus direitos. O valor, fixado em contrato, entretanto, não foi divulgado. O Santa Cruz detém 90% dos direitos de Jadson, que é dono dos demais 10%.

Jadson, a princípio, não será integrado aos profissionais, e vai reforçar o grupo do Sub-20 do Flamengo. Matheuzinho, que esteve treinando com o time principal, já retornou à base, quando essa se reapresentou na semana passada. O técnico Domènec Torrent permanece somente com Rafinha e João Lucas como opções no elenco principal.

Leia também:

Reprovado em exame, Dantas vai voltar para o Flamengo

Bruno Henrique se desculpa por gol perdido nas redes sociais

Wendel de saída para Portugal

Outra notícia envolvendo a base rubro-negra é a ida do atacante Wendel para o Leixões, de Portugal. Um dos destaques da equipe campeã da Copa São Paulo de 2018, Wendel assinará por três anos. O Flamengo vai manter 50% de seus direitos, assim como aconteceu com o volante Matheus Alves, também negociado com o clube da segunda divisão portuguesa.

Você Também pode gostar