O Flamengo se viu prejudicado pela convocação de Tite para a Seleção Brasileira. Além de Éverton Ribeiro, os rubro-negros também viram Pedro ser chamados para os jogos contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias.

Flamengo quer liberar Pedro e Everton Ribeiro (Foto: Getty)
Só que nos bastidores, a diretoria rubro-negra tenta a liberação dos jogadores para o confronto da próxima semana, contra o São Paulo, pelo Copa do Brasil. Mesmo com as remotas chances, a intenção é contar com ambos.
De acordo com a programação da Seleção, Éverton Ribeiro e Pedro deverão se apresentar na próxima segunda-feira, dia 9. O duelo contra a Venezuela será no dia 13, sexta-feira, em São Paulo.
Além do confronto contra a Venezuela, a Seleção encara o Uruguai, na próxima terça-feira, em Montevidéu. A intenção dos rubro-negros é trazer os jogadores logo após a partida para estarem em campo no dia seguinte, contra o São Paulo, no jogo de volta pela Copa do Brasil.
Leia também:
Alívio! Arrascaeta é cortado do Uruguai
Relembre jogos decisivos de Flamengo e São Paulo e veja quem leva vantagem
O lado positivo para os rubro-negros foi a não convocação de Arrascaeta pelo Uruguai. O meia segue em recuperação de lesão no joelho e ainda é dúvida para os confrontos.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Cafu comenta dependência da Seleção em Neymar
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30