O Flamengo se viu prejudicado pela convocação de Tite para a Seleção Brasileira. Além de Éverton Ribeiro, os rubro-negros também viram Pedro ser chamados para os jogos contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias.
Só que nos bastidores, a diretoria rubro-negra tenta a liberação dos jogadores para o confronto da próxima semana, contra o São Paulo, pelo Copa do Brasil. Mesmo com as remotas chances, a intenção é contar com ambos.
De acordo com a programação da Seleção, Éverton Ribeiro e Pedro deverão se apresentar na próxima segunda-feira, dia 9. O duelo contra a Venezuela será no dia 13, sexta-feira, em São Paulo.
Além do confronto contra a Venezuela, a Seleção encara o Uruguai, na próxima terça-feira, em Montevidéu. A intenção dos rubro-negros é trazer os jogadores logo após a partida para estarem em campo no dia seguinte, contra o São Paulo, no jogo de volta pela Copa do Brasil.
Leia também:
Alívio! Arrascaeta é cortado do Uruguai
Relembre jogos decisivos de Flamengo e São Paulo e veja quem leva vantagem
O lado positivo para os rubro-negros foi a não convocação de Arrascaeta pelo Uruguai. O meia segue em recuperação de lesão no joelho e ainda é dúvida para os confrontos.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
Comentar