O primeiro dia do Flamengo no Uruguai, palco da final da Libertadores, contra o Palmeiras, reservou uma boa notícia. O atacante Bruno Henrique se juntou ao grupo e treinou com elenco, no Estádio Campeón del Siglo, do Peñarol, em Montevidéu.
Assim, Bruno Henrique dá a sinalização de que não será problema para a decisão de sábado. O atacante se recupera de tendinite no joelho esquerdo. Ele ficou fora dos jogos contra Internacional e Grêmio para justamente se preparar para a final.
Bruno Henrique sentiu o problema no duelo com o Corinthians, na semana passada. Foi um susto e tanto. O exame apontou a tendinite, o que significou um alívio para o Flamengo. O atacante vinha fazendo fisioterapia e trabalhos leves no campo.
Relacionadas
O Flamengo cumpre à risca o planejamento traçado para ter o elenco na melhor condição para a final da Libertadores. A tendência é a de que Renato Gaúcho tenha o time titular à disposição.
Matheus França pode seguir caminho de Vinícius Júnior no Real Madrid
Arrascaeta, que era a principal dúvida entre os titulares, ganhou minutos contra Internacional e Grêmio. Outro retorno importante foi o de Pedro, que entrou contra o Tricolor Gaúcho e vai ficar à disposição.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time