Publicidade

Embalado pela goleada na Libertadores, o Flamengo busca se recuperar no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o clube carioca perdeu para o Internacional. Neste domingo, o Flamengo enfrenta o Sport, às 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Maracanã passa por melhorias no gramado.

O técnico Renato Gaúcho vai poder contar com o retorno de Pedro, recuperado de entorse no tornozelo esquerdo. O centroavante ficou fora do último duelo pela Libertadores. Agora, deve ser titular no lugar do suspenso Gabigol.

Flamengo Sport Pedro retorna ao comando de ataque (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo vai ter mudança também no meio de campo e na zaga. Diego também vai cumprir suspensão. João Gomes deve ficar com a vaga de titular. Thiago Maia está em quarentena, após testar positivo para a Covid-19.

Relacionadas

Andreas Pereira é belga naturalizado brasileiro (Foto: Arquivo Manchester United)

Publicidade

Já na defesa, o clube carioca ganhou outro desfalque. Além de Rodrigo Caio, que continua fora, Gustavo Henrique está fora do duelo com o Sport. Ele apresentou sintomas de virose e foi isolado para investigar se é Covid-19.

MAIS! Rodrigo Muniz viaja para a Europa para assinar com o Fulham

Do lado do Sport, o time pode ter duas estreias. O experiente meia Hernanes e o meia-atacante Everton Felipe estão à disposição do técnico Umberto Louzer.

Publicidade

O clube pernambucano vem de uma sequência de quatro jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro e tenta se distanciar do Z-4.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO-RJ X SPORT-PE

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: Domingo, 15 de agosto de 2021
Hora: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP-Fifa)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP-Fifa) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-Fifa)
VAR: Vinícius Furlan (SP)

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro
Técnico: Renato Gaúcho

Publicidade

SPORT: Maílson, Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Chico (Sander); Marcão Silva, José Welison e Gustavo Oliveira; Mikael, Everaldo e Paulinho Moccelin
Técnico: Umberto Louzer

Comentários