Publicidade

O Flamengo segue de olho em reforços para a sequência da temporada. Tanto que Marcos Braz e Bruno Spindel passaram um período na Europa.

No entanto, os dirigentes rubro-negros voltaram sem nenhum nome confirmado. Os cariocas buscavam acertos com Thiago Mendes e Kennedy, do Lyon-FRA e Chelsea-ING, respectivamente.

Andreas Pereira é belga naturalizado brasileiro (Foto: Arquivo Manchester United) Andreas Pereira é belga naturalizado brasileiro (Foto: Arquivo Manchester United)

Se os dois jogadores parecem que não virão mais, outro atleta pode estar a caminho do Rio de Janeiro. Trata-se de Andreas Pereira, do Manchester United-ING, de acordo com o canal TNT Sports, que falou com o atleta.

Publicidade

– Em Manchester ou em outro lugar, chegou a hora de jogar, de ter pelo menos uma hora por jogo em campo, de ter a confiança necessária pra jogar. Quero ser feliz, me sentir importante. Meu maior sonho é jogar uma Copa do Mundo com a Seleção Brasileira – disse.

O Flamengo teria feito uma proposta de empréstimo ao clube inglês. Só que os rubro-negros têm como concorrentes o Everton-ING e o Fenerbahçe-TUR.

Relacionadas

Rodrigo Muniz Flamengo 130621

O United tenta a venda em definitivo do brasileiro. O Everton quer o jogador por empréstimo com opção de compra, enquanto os turcos ainda não fizeram proposta oficial.

Comentários