Publicidade

O Flamengo vai ter reforços, mas também desfalques no jogo contra o Cuiabá, neste domingo, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Gaúcho conta com Everton Ribeiro e Gabigol, que estavam com a Seleção Brasileira. Entretanto, Isla continua fora.

O voo do lateral-direito chileno foi cancelado e ele só vai chegar ao Rio de Janeiro na noite deste sábado. Sendo assim, ficou fora da lista de relacionados. Outro desfalque será Rodrigo Caio. O zagueiro segue programação de controle de cargas, estabelecido pelo departamento médico.

Gabigol Flamengo Gabigol está de volta ao Flamengo | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação

Renato Gaúcho, então, vai continuar com Matheuzinho na lateral direita. Para a zaga, ele tem duas possibilidades: Gustavo Henrique ou Bruno Viana. A tendência é a de que o técnico utilize a força máxima que tem à disposição. David Luiz, Arrascaeta e Bruno Henrique estão lesionados.

Relacionadas

Maracanã Flamengo

Publicidade

O provável Flamengo para o duelo com o Cuiabá é o seguinte: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique (Bruno Viana), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabigol.

Publicidade

O Flamengo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, 11 a menos do que o Atlético-MG. O clube mineiro tem dois jogos a mais em relação ao Rubro-Negro.

Comentários