Flamengo

Flamengo não vai recorrer da expulsão de Gabigol

Gabigol é dúvida para enfrentar o Palmeiras (Reprodução Youtube)

A expulsão de Gabigol nos minutos finais da primeira partida da final do Campeonato Carioca causou revolta no Flamengo. No entanto, o clube não deverá recorrer da punição no TJD-RJ.

Gabigol foi expulso nos minutos finais da primeira partida da final (Reprodução Youtube)

Gabigol recebeu o cartão vermelho por retardar a saída de campo, quando seria substituído por Léo Pereira. O atacante chegou a se pronunciar nas redes sociais criticando a punição.

“Assim.. Simplesmente assim tiram você de uma final! Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família que torce por você em cada jogo! Um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor!”, escreveu o atacante.

Por conta da suspensão, Gabigol não vai participar da decisão do Estadual, nesta quarta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã. Poupado na primeira partida, Bruno Henrique deverá ser seu substituto e formar o ataque com Arrascaeta e Pedro.

Leia também:

Por que o Flamengo não é mais o mesmo? Torcida, Jesus, diretoria

Gabigol usa rede social para protestar contra expulsão no Fla-Flu

Com a vitória na primeira partida, o Flamengo tem a vantagem de atuar pelo empate no segundo jogo para confirmar o bicampeonato do Estadual. Um triunfo do Fluminense por um gol de diferença vai levar a decisao para os pênaltis.

Você Também pode gostar