Flamengo

Flamengo não quer Pedro na Seleção Brasileira e pode ter briga interna

O Flamengo não vai liberar o atacante Pedro para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O jogador integra a pré-lista de convocados do técnico André Jardine. Mas o clube, em colisão com a CBF, optou pela não liberação. Entretanto isso pode criar problemas internos no clube.

Pedro quer jogar os Jogos Olímpicos. O jogador aceitou proposta do Flamengo quando estava na Itália tendo como um dos pensamentos ficar mais perto do técnico Tite e batalhar por um lugar na Copa do Mundo do próximo ano. Mas recusar a Seleção olímpica, mesmo que contra a sua vontade, pode representar uma geladeira na Seleção Brasileira.

Pedro

Pedro em ação pela Seleção Brasileira (Foto: Fernando Torres / CBF)

A posição do Flamengo, segundo apurou o MAIS QUE UM JOGO, incomodou agentes do jogador e o próprio atleta. Assim o caso pode ter desdobramentos, já que os representantes do centroavante entenderam que o clube pode acabar prejudicando Pedro por uma disputa com a CBF.

Flamengo tem quatro atletas na lista

Recentemente o Flamengo liberou Pedro para a Seleção olímpica no período de treinamentos e amistosos na Sérvia. Para piorar, o atacante contraiu Covid durante a viagem e teve de cumprir isolamento. Assim, o Flamengo teve de recorrer a sua terceira opção, Rodrigo Muniz, para o comando de ataque nas últimas partidas. Em julho o Flamengo estará disputando o Brasileiro e a Libertadores e não quer abrir mão de seus jogadores.

MAIS! Despedida de Gérson já tem data marcada

O Flamengo tem quatro atletas na pré-lista do técnico André Jardine. Além de Pedro integram a relação o volante Gérson, a caminho do Olympique de Marselha, o meia Éverton Ribeiro e o atacante Gabigol. Mas os dois últimos já foram descartados pois a CBF não vai convocar ninguém da Copa América para os Jogos Olímpicos.

Relacionadas

No Maracanã, Flamengo recebe o Coritiba por vaga nas oitavas
Climão! Filipe Luís defende Torrent após comentário de companheiro

Você Também pode gostar