Flamengo

Flamengo informa que seis jogadores testaram positivo para Covid-19

Pressão após goleada, artilheiro lesionado e atletas infectados com a Covid-19. O Flamengo ganhou um conjunto de problemas de última hora para o duelo com Barcelona, pela quarta rodada da Copa Libertadores, nesta terça-feira, no Equador. O clube rubro-negro informou, neste domingo, que seis atletas testaram positivo para o novo Coronavírus.

Flamengo no Equador

Flamengo tem mais problemas para jogo contra o Barcelona, pela Libertadores | Foto: Twitter Flamengo / Divulgação

O Flamengo informou que os seis atletas estão isolados na concentração no Equador e sob supervisão do departamento médico rubro-negro. O clube não divulgou os nomes dos jogadores. De acordo com site “GE”, os diagnosticados são Diego Ribas, Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Michael e Bruno Henrique.

Flamengo tem desfalques em série

Além dos seis atletas com Covid-19, o Flamengo tem outros problemas para o jogo contra o Barcelona. O goleiro Diego Alves, o lateral-direito João Lucas e Pedro Rocha já estavam machucados e não viajaram para o Equador. Gabriel Barbosa tem lesão na coxa direita e é dúvida. Já Gustavo Henrique está suspenso, após ter sido expulso na goleada para o Independiente Del Valle.

LEIA MAIS! Flamengo dá respaldo ao trabalho do técnico Domènec Torrent

Com seis pontos, o Flamengo está na segunda colocação do Grupo A da Libertadores, com três pontos a menos do que o Del Valle. O jogo contra o Barcelona ganha contornos de drama para o Rubro-Negro.

O Fla, neste momento, tem à disposição os seguintes jogadores no Equador: os goleiros César, Gabriel Batista e Hugo; os laterais-esquerdos Renê e Ramon; os zagueiros Rodrigo Caio, Léo Pereira e Thuler; os volantes Willian Arão, Gerson, Thiago Maia e Gomes; os meias Arrascaeta e Éverton Ribeiro; e os atacantes Pedro, Vitinho e Lincoln.

Você Também pode gostar