Mais dinheiro em caixa no Flamengo, após a diretoria fechar patrocínio com a cadeia de lojas de departamentos Havan, de Luciano Hang. Curiosamente, no entanto, a empresa também coloca dinheiro no Vasco da Gama, maior rival do Rubro-Negro no futebol. O acordo foi costurado e anunciado pelo clube e pela Havan, após dias de conversas.
A exemplo do que ocorreu no Vasco, alguns torcedores se manifestaram contra a parceria. Isso porque Luciano Hang, dono das lojas Havan, é um dos maiores apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Assim, alguns torcedores se manifestaram negativamente.
Relacionadas
Vale lembrar que no fim de abril o Flamengo anunciou parceria com a empresa de e-commerce Mercado Livre. A marca Havan vai ser estampada nas mangas da camisa, enquanto o Mercado Livre ocupa a parte das costas das camisas do Flamengo. No caso da Havan, o contato vai até o fim de 2022.
Resta ainda o espaço para patrocinador no calção dos jogadores, pois o meião estampa a marca MOSS. No entanto, no caso da Havan, o Flamengo vai usar a marca nas costas das camisas de jogo e treino do clube. Os patrocínios, no entanto, ainda precisam ser aprovados pelo Conselho Deliberativo.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time