Publicidade

O Flamengo curte a liderança do Brasileiro e o fato de depender apenas de si para ser campeão brasileiro. Porém, o clube também tem motivos para ficar preocupado após a virada sobre o Internacional, neste domingo. É que Rodrigo Caio, Diego e Gagibol saíram de campo com algum tipo de problema. O trio será reavaliado nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco.

Rodrigo Caio Flamengo

Rodrigo Caio sentiu o tornozelo direito | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

Rodrigo Caio e Diego foram substituídos juntos, no início do segundo tempo. O Flamengo informou que o zagueiro sentiu dores no tornozelo direito, enquanto o meia se queixou de dores musculares.

LEIA MAIS! Arrascaeta destaca volta por cima do Flamengo e destaca: falta uma final

Publicidade

Já Gabigol saiu um pouco depois de fazer o gol da virada rubro-negra. De acordo com o Flamengo, ele sentiu um mal-estar. Também será reavaliado nesta segunda-feira.

Publicidade

O Flamengo também vive a expectativa sobre Willian Arão. O volante foi desfalque contra o Internacional. Ele fraturou um dedo do pé direito na quinta-feira.

Flamengo a uma vitória do título

Líder, o Flamengo volta a campo na quinta-feira, para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pela última rodada. Se vencer, o Rubro-Negro será campeão brasileiro.

O Flamengo tem 71 pontos, dois a mais do que o Internacional. Se o rival gaúcho não vencer o Corinthians, no Beira-Rio, o Rubro-Negro fica com título.