Flamengo

Flamengo em mais um dia de expectativa sobre utilização de Rodrigo Caio, Gabigol e Pedro

O Flamengo continua a preparação para o jogo contra o Racing, pela Libertadores. E a expectativa sobre a utilização de jogadores importantes concentra as atenções no clube. Fora de combate pelo Fla há dois meses, Rodrigo Caio é aguardado com ansiedade pela torcida para tentar resolver os problemas da zaga. Neste domingo, ele fez uma atividade sozinho no campo e também participou de uma parte do treino com os companheiros. A presença de Rodrigo Caio no próximo jogo é incerta.

Rodrigo Caio, Flamengo

Rodrigo Caio no treino do Flamengo neste domingo | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

Rodrigo Caio não atua pelo Fla desde o dia 22 de setembro. Ele foi para a Seleção e jogou contra o Peru, pelas Eliminatórias, no dia 13 de outubro. O zagueiro voltou para o clube e apresentou um edema no joelho direito. Na reta final da recuperação, Rodrigo sofreu uma lesão na panturrilha direita. Ele vem se recondicionando fisicamente. Existe a expectativa de que possa enfrentar o Racing, terça.

LEIA MAIS! Tannure culpa ano atípico para acúmulo de lesões no Flamengo

Quem também é dúvida é Gabriel Barbosa. O atacante apresenta desequilíbrio muscular. Neste domingo, ficou na academia. Gabigol vem sofrendo com problemas físicos. Após lesão na coxa direita, ele voltou contra o Racing, na terça. O Flamengo divulgou, no sábado, que ele tem desequilíbrio muscular. O artilheiro segue planejamento para evitar lesão e ficar 100%.

Cenário de Pedro é mais otimista no Flamengo

O Flamengo se anima com a possibilidade de ter Pedro. Ele está na fase final de recuperação da lesão na coxa direita. Pedro tem trabalhado com os demais jogadores e pode ficar à disposição de Rogério Ceni.

LEIA MAIS! Fiorentina não vai facilitar a vida do Flamengo na negociação por Pedro

Pedro voltou lesionado após defender a Seleção. E a lesão teve versões contraditórias. A CBF divulgou que o problema era leve. Porém, Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, declarou que a lesão foi mais séria, de grau 2.

O Flamengo recebe o Racing, nesta terça-feira, às 21h30, pela Libertadores. Após empatar a partida de ida, na Argentina, por 1 a 1, o Fla tem a vantagem do empate sem gols para garantir vaga para as quartas de final do torneio.

Você Também pode gostar