Após estrear na Libertadores com uma equipe bastante desfalcada, o Flamengo deve ter todos os titulares contra o Barcelona de Guayaquil. Na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro receberá os equatorianos no Maracanã, pela segunda rodada do grupo A.
Na vitória sobre o Junior, em Barranquilha, Willian Arão, suspenso, Rafinha, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, lesionados, estiveram ausentes. O grupo permaneceu no Rio de Janeiro e os três últimos deram continuidade ao trabalho de transição física.
– Nós pensamos que até o próximo jogo, quarta, no Maracanã, teremos alguns deles, principalmente o Bruno Henrique – disse o técnico Jorge Jesus em sua coletiva na Colômbia.
Clássico no caminho
Os jogadores passarão por uma reavaliação nesta sexta-feira e podem ser liberados para atuar no clássico contra o Botafogo. A partida, que será disputada neste sábado no Maracanã colocará frente a frente líder e vice do grupo A. O confronto pode ser decisivo para a classificação às semifinais da Taça Rio, segundo turno do Carioca.
Pela importância da partida, é possível que Jesus não utilize uma equipe quase totalmente de reservas, como contra a Cabofriense. Apesar do desgaste da viagem à Colômbia, o grupo terá quatro dias de intervalo até enfrentar o Barcelona.
– A fase de grupos não é igual ao período eliminatório, mas temos um grupo forte. Foi importante termos vencido fora. As quatro equipes têm chance de classificação – afirmou o treinador
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time