Publicidade

A vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio, no sábado, reforçou o acerto do Flamengo no planejamento para a final da Libertadores. O time contou com o retorno de Arrascaeta. O meia uruguaio entrou no segundo tempo.

Agora, já na semana da decisão contra o Palmeiras, no Uruguai, o Flamengo tem mais duas missões: Bruno Henrique e Pedro. Os sinais são positivos. O camisa 27, com tendinite no joelho direito, foi preservado do duelo com Inter.

Bruno Henrique Flamengo Bruno Henrique é preparado para a final da Libertadores | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

Bruno Henrique cumpre planejamento para não agravar o problema e diminuir as dores no local. Ele treinou com bola neste domingo, o que é um bom indício para o Flamengo.

Relacionadas

Flamengo Libertadores 1981

Publicidade

Pedro também fez um trabalho com bola. Por sinal, foi o primeiro treino com bola do centroavante com o elenco. Ele está em recuperação de uma artroscopia no joelho direito. Ele corre contra o tempo para estar à disposição para a final da Libertadores.

MAIS! Renato Gaúcho faz mistério no Flamengo

Arrascaeta, que também treinou, deve ganhar mais minutos no duelo contra o Grêmio, nesta terça-feira, no último jogo antes da final da Libertadores. A comissão técnica rubro-negra quer dar ritmo de jogo ao uruguaio. Fica a expectativa também pela utilização de Bruno Henrique e de Pedro.

Publicidade

MAIS! Renato Gaúcho: ‘O Flamengo não está disputando o título pelos erros de arbitragem’

O Flamengo enfrenta o Grêmio nesta terça-feira, às 21h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em jogo válido pela 2ª rodada do Brasileirão e “pago” só agora.

Comentários