Publicidade

O Flamengo venceu o Internacional e manteve a chance de título do Campeonato Brasileiro. No entanto, os rubro-negros entram na semana da final da Libertadores.

Antes da decisão de sábado, em Montevidéu, os flamenguistas entram em campo mais uma vez pela Série A. A equipe carioca encara o Grêmio, em Porto Alegre.

Renato Gaúcho Flamengo Renato Gaúcho lida com peso de desfalques (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

O técnico Renato Gaúcho havia dito que utilizaria uma formação alternativa, mas mudou o discurso.

Publicidade

– O planejamento as pessoas vão saber na terça-feira. Nós temos o jogo com o Grêmio na terça-feira e no sábado temos uma final. Então, nosso planejamento não vai mudar em nada daquilo que programamos há duas ou três semanas. Tem dado resultado, tem dado certo, e vamos seguir nossa programação. O que está decidido está decidido. Não vamos mudar em nada – disse.

Na partida do fim de semana, o Flamengo contou com o retorno do meia Arrascaeta. O uruguaio se recuperou de lesão e entrou no segundo tempo no Beira-Rio. Renato Gaúcho não garantiu que vá colocar o jogador no meio de semana para ganhar ritmo de jogo.

– Tenho conversado bastante com Arrascaeta, a gente teve todo cuidado para prepará-lo para jogar alguns minutos hoje da forma que jogou. Vamos aguardar 24 horas, volto a conversar com ele. Ele que vai dando a resposta para nós. Até terça-feira temos mais dias para que a gente possa trocar algumas ideias e ver da maneira que está se sentindo. A confiança quem passa para o treinador é o jogador. O mais importante é que jogou uns 20, 25 minutos, esteve bem e não sentiu nada. Vamos aguardar para ver se não acorda com algum tipo de dor e começamos a estudar melhor o Arrascaeta – declarou.

Relacionadas

Publicidade

O Flamengo manteve a distância de oito pontos para o Atlético-MG na briga pelo título brasileiro.

Comentários