Flamengo

Flamengo com os pés no chão antes do Brasileiro, garante Gérson

Gérson (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

O Flamengo deixa de lado o rótulo de favorito e mantém os pés no chão antes do início do Brasileirão. Isso é o que garante o meia Gérson, que concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Gérson (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Atual campeão brasileiro, da Libertadores, da Recopa Sul-Americana, da Supercopa do Brasil e carioca, o Rubro-Negro virou o grande ‘papão’ do futebol nacional. Com seu elenco milionário, é o time a ser batido no momento. Mas isso não sobe à cabeça dos jogadores.

– Nosso time continua o mesmo. Continua com o mesmo foco, sempre de conquistar títulos e chegar nos nossos objetivos. A gente vem a cada dia trabalhando para quando começar as competições, chegar no objetivo final que é sempre levantar títulos – disse Gérson à FlaTV.

– A gente entra para vencer. Esse lado de favoritismo eu deixo para fora de campo, porque quando começa o jogo é 11 contra 11. Quem acha que a gente é favorito que continue pensando assim, mas a gente segue com os pezinhos no chão para vencer as partidas – completou.

Leia também:

Com Doménec, Flamengo entra para a escola de Guardiola

Gerson acredita em adaptação rápida a novo treinador do Fla

O Flamengo perdeu seu treinador Jorge Jesus há duas semanas. Desde então, a preparação da equipe para a estreia no Brasileirão ficou a cargo de Maurício Souza. Técnico do Sub-20, que tem sido elogiado pelos jogadores.

– Treinador inteligente. Chegamos a conversar, nós jogadores, os trabalhos dele são bem intensos, bem qualificados. Tem o potencial dele, claro, está trabalhando da melhor forma possível – avaliou Gérson.

O novo treinador do Flamengo deve ser anunciado muito em breve. Entretanto, devido ao curto tempo até a estreia contra o Atlético-MG, Maurício deve comandar a equipe. A partida está programada para o dia 9 de agosto, no Maracanã.

Você Também pode gostar