A polêmica negociação do zagueiro Natan com o Red Bull Bragantino vai garantir uns milhões a mais na conta do Flamengo. Mas além de ser um bom negócio, a negociação pode acelerar o desfecho da novela que envolve o retorno do lateral-direito Rafinha.

Reprodução Youtube
O jogador aceitou a proposta do clube e aguarda apenas o Flamengo decidir finalmente por oficializar o acordo. O bom andamento das vendas de atletas neste início de ano, deve melhorar a projeção em relação ao orçamento e facilitar o sim do presidente Rodolfo Landim. Além de Natan, o Fla já se desfez de Yuri César e Lincoln em janeiro.
Em conversa com um torcedor pelas redes sociais, Rafinha postou o seguinte após um pedido para que aceitasse a proposta rubro-negra:
“Já aceitei… agora não é mais comigo.
Nesta segunda-feira, surgiu um boato sobre uma possível negociação com o Grêmio. Mas Lincoln, o empresário do jogador, tratou de desmentir em contato com o UOL Esporte.
– Nenhuma negociação com o Grêmio. Estamos aguardando uma definição com o Flamengo. Sempre foi prioridade do Rafa. Ele disse isso publicamente – afirmou o agente.
Leia também:
Médico revela que Rodrigo Caio agravou lesão na reta final do Brasileiro
Além disso, o próprio Rafinha, em participação no canal “Diz Aí, Bêça”, deixou claro que sua prioridade é viver no Rio de Janeiro, onde recentemente comprou uma casa.
– Criei essa raiz, e hoje posso falar que não saio mais do Rio de Janeiro. Eu e minha mulher não saímos mais daqui – garantiu Rafinha.
Mas se por um lado os termos estão definidos, a diretoria está preocupada com a situação da pandemia. Com suas finanças abaladas pela conjuntura, teme-se uma possível nova paralisação do futebol.
Você Também pode gostar
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional
- Liverpool prepara oferta de R$ 150 milhões para tirar Gerson do Flamengo