Flamengo

Filipe Luís: ‘Não é o momento para desespero’

Filipe Luís lamenta gol contra (Reprodução ge)

O Flamengo foi derrotado pelo Atlético-GO, nesta quarta-feira, e segue sem pontuar no Brasileiro. Além da derrota, a atuação rubro-negra muito abaixo da média foi notada em Goiânia.

Filipe Luís pregou calma por volta das vitórias no Brasileiro (Reprodução ge)

O lateral esquerdo Filipe Luís admitiu que os flamenguistas não tiveram uma boa jornada, mas pregou calma.

– A derrota foi contundente. Uma derrota onde tivemos muitos erros. Erros que não vínhamos cometendo. Essa é a beleza do futebol. Uma equipe que não perdia há vários meses voltou a perder. Não é o momento para desespero – disse.

Filipe Luís afirmou que o elenco deve conversar para superar os erros dos últimos jogos. Para o lateral, o Flamengo deve focar na melhora da defesa.

– Temos um novo treinador. Confiamos no trabalho dele. Vamos conversar, com tranquilidade. Acho que uma equipe começa pela defesa e vamos consertar os erros que estamos cometendo. Temos que ser frios e analisar os erros. Só assim voltaremos ao rumo das vitórias – declarou.

Leia também:

Irreconhecível, Flamengo perde para o Atlético-GO

Arrascaeta admite adaptação demorada no Flamengo

O Flamengo volta a campo neste sábado, quando viaja para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira. Para esta partida, o técnico Domènec Torrent sabe que não terá o goleiro Diego Alves, expulso contra o Atlético-GO. Cesar deve ser seu substituto.

Você Também pode gostar