Filipe Luís curte crítica de Rodinei a arbitragem

publicado em 22/02/2021 às 16:23

O Flamengo só depende de si para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Só que a vitória sobre o Internacional, no fim de semana, veio recheada de polêmica.

Rodinei foi expulso após entrada em Filipe Luís (Foto: Reprodução)

Os gaúchos reclamaram muito da expulsão do lateral direito Rodinei no início do segundo tempo. O jogador pisou no tornozelo de Filipe Luís em disputa de bola.

O árbitro Raphael Claus, após revisão do VAR, optou pelo cartão vermelho. Rodinei utilizou as redes sociais para criticar a decisão e o que surpreendeu na postagem foi a curtida de Filipe Luís.

Dourado citou lateral do Flamengo

O capitão do Internacional Rodrigo Dourado, revelou que Filipe Luís avisou que a entrada não tinha sido intencional. Tanto que os rubro-negros pediram o cartão amarelo para o ex-companheiro.

– O jogador deles, Filipe Luís, disse que não era lance para cartão vermelho. Que tinha sido sem querer – falou após a partida.

Com um jogador a menos, o Internacional sucumbiu a pressão do Flamengo, que marcou com Gabigol o gol da vitória no Maracanã.

Leia também:

Pedra no sapato, lesionados…; Flamengo tem obstáculos no caminho do título

‘Força do Flamengo vem do conjunto’;, diz Rogério Ceni

Na última rodada, o Internacional precisa vencer o Corinthians e torcer por um tropeço do Flamengo. Os rubro-negros visitam o São Paulo, no Morumbi.

Deixe seu comentário:

Comentário