Flamengo, Futebol Brasileiro

Ex-jogador do Flamengo é detido em treino por não pagar pensão

Erick Flores na chegada ao Voltaço (Foto: Divulgação)

O ex-jogador do Flamengo Erick Flores foi detido na terça-feira por não pagar pensão. O jogador estava no treino do Volta Redonda, que está defendendo na Série C do Campeonato Brasileiro, mas acabou detido após um oficial de Justiça aparecer no treino para abordar Erick Flores por falta de pagamento de pensão. O jogador foi conduzido para a delegacia.

Erick Flores na chegada ao Voltaço (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que a abordagem e o encaminhamento do jogador para a 93º DP, em Voltas Redonda, foi exclusivamente pelo atraso no pagamento de pensão alimentícia. O jogador acionou seus advogados e deixou a Polícia algumas horas depois de entrar na delegacia.

Volta Redonda emitiu nota sobre Erick Flores

Erick Flores, ex-jogador do Flamengo, é detido em treino por não pagar pensão (Foto: Divulgação)

O Volta Redonda informou que o jogador não vai dar nenhuma declaração sobre o assunto uma vez que o caso é um problema particular. Entretanto o clube emitiu um comunicado oficial em que esclareceu: “A diretoria do Volta Redonda e o departamento jurídico do clube estão em contato com o atleta e os seus advogados para tomarem conhecimento do caso e, consequentemente, dar o suporte que o atleta precisar”.

Leia também:

Isla projeta estreia pelo Flamengo contra o Santos
Reservas do Flamengo treinam duro e folga causa polêmica

A comissão técnica do Volta Redonda não informou se o jogador vai viajar com a delegação para o Rio Grande do Sul onde no domingo o Volta Redonda visita o São José pela quarta rodada da Série C. O Voltaço divide a liderança do Grupo B da Série C com o Criciúma.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Erick Flores fez parte do elenco campeão brasileiro de 2009. O jogador rodou outros clubes do futebol brasileiro como Ceará, Náutico e Fortaleza. Além disso, antes do Voltaço ele atuava pelo Boavista, também do Rio de Janeiro.

Você Também pode gostar