O Flamengo vive momentos de apreensão quanto ao futuro da equipe que conquistou cinco títulos na era Jorge Jesus. Depois de perder seu comandante para o Benfica, o clube teme o assédio do clube português por seus jogadores. Para piorar, o empresário de Bruno Henrique, um dos possíveis alvos, declarou que o jogador não é inegociável.
Em entrevista à Rádio e Televisão de Portugal (RTP), Denis Ricardo não descartou uma possível transferência de Bruno Henrique. Porém, o agente admitiu que não houve qualquer contato até o momento.
– O jogador tem contrato em vigor. Agora, o jogador não é inegociável. O clube que tiver interesse nele tem de se manifestar e até agora isso não aconteceu – disse Denis Ricardo.
Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023 e multa rescisória de 35 milhões de Euros (215 milhões de Reais).
Leia também:
Flamengo não quer ver legado de Jorge Jesus se perder
Jorge Jesus terá almoço de despedida do Flamengo
– É um clube europeu com uma história magnífica e que nós respeitamos muito. É um clube que dispensa comentários – completou o empresário fazendo elogios ao Benfica.
Jorge Jesus ainda está no Rio de Janeiro e nesta segunda-feira estará no Ninho do Urubu para um almoço de despedida do Flamengo. Já o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, chegou ao Rio neste domingo em um jato fretado. Ele não estará presente no almoço, mas sua vinda preocupa em relação ao interesse em jogadores. Além de Bruno Henrique, Gérson, Willian Arão e Léo Pereira também estariam na mira do clube português.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão