Flamengo

É vontade de vencer! Diz Gabigol sobre discussão

Gabigol converte pênalti que deu empate ao Fla (Reprodução ge)

Gabigol minimizou discussão entre jogadores em campo no clássico contra o Botafogo. O Flamengo mais uma vez teve dificuldades neste Campeonato Brasileiro na manhã deste domingo e não passou de um empate. Após um bom primeiro tempo, a equipe caiu de produção no segundo e tomou um gol. O empate veio no último lance da partida em um pênalti convertido pelo camisa 9.

Gabigol converte pênalti que deu empate ao Fla (Reprodução ge)

Durante o confronto, os jogadores foram flagrados em discussões e até com os ânimos alterados. Após a partida, Gabigol tratou de minimizar os episódios e disse que não eram nada demais.

– Não, não, é Flamengo, e discussão é vontade de vencer até o final. O Time demonstrou que raça e dedicação não vão faltar – afirmou o atacante ao canal Premiere..

– Estávamos esperando a vitória. Fizemos um bom jogo. Falta muita coisa, mas acho que evoluímos do último jogo. Time precisa de mim, nesses momentos cruciais, dois pênaltis no fim, tinha que assumir a responsabilidade, assumi e conseguimos um ponto – completou.

Leia também:

Gols nos acréscimos! Flamengo e Botafogo termina 1 a 1

Fome de bola! Isla já foi para o Ninho do Urubu treinar

Gabigol mira o bicampeonato

Artilheiro do Brasileirão nos últimos dois anos, Gabigol ficou sete jogos sem marcar até a partida contra o Grêmio, na quarta-feira. Agora, com dois gols de pênalti, ele nega que o jejum o afete em campo.

– Meus números dizem por si só. Independente do gol, isso não me interessa. Sou artilheiro duas vezes seguidas do Campeonato Brasileiro e agora quero ser campeão duas vezes seguidas – assegurou.

O Flamengo agora terá uma semana de folga para trabalhar até o próximo jogo. A equipe só volta a campo no dia 30, domingo, quando vai visitar o Santos na Vila Belmiro. A partida será válida pela sexta rodada do Brasileirão.

Você Também pode gostar