O Flamengo recorreu a sua base quando o elenco foi atingido por um surto de Covid, em setembro. Os garotos do Flamengo surpreenderam com o técnico Dome e ganharam espaço, mas com Ceni andam esquecidos.

Lázaro merece uma chance no Flamengo (Rerodução)
O novo treinador chegou ao Rubro-Negro e tentou dar moral aos medalhões. Antes em baixa, jogadores questionados pela torcida como Léo Pereira, Gustavo Henrique, Vitinho e Michael, viraram primeiras opções.
A nova geração rubro-negra mostrou seu valor em jogos contra Palmeiras e Independiente del Valle. Embora muito jovens, sua técnica e maturidade justificaram a empolgação de Dome na época.
Desde o retorno do Futebol em junho, o Flamengo não é o mesmo time fantástico que encantava em 2019. Seja a saída de Jorge Jesus, a falta da torcida nos estádios, má forma física, excesso de lesões, o fato é que o clube vive uma ressaca.
Leia também:
São Paulo derrota o Flamengo e está na semifinal
Matheuzinho: ‘Não foi o resultado que a gente queria’
É hora de reinventar, renovar, colocar sangue novo. Mesclar os fora de série Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gerson e Gabigol com a garotada.
Por que Ramon fica no banco e Renê joga? Thuler e Gabriel Noga já mostraram que estão melhores do que Gustavo Henrique. Natan provou ser melhor do que Léo Pereira. Então por que não jogam?
Não está na hora de Lázaro e Guilherme Bala ganharem espaço no ataque? E Pepê, meia que foi destaque na base e que o clube está prestes a deixar ir embora no final do ano de graça?
Assim como aconteceu com Palmeiras e São Paulo em 2020, talvez a resposta para os problemas do Flamengo esteja em casa, com seus garotos.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional