O técnico Domènec Torrent teve a semana livre para trabalhar visando o confronto contra o Santos. Os rubro-negros foram até a Vila Belmiro e venceram por 1 a 0 os donos da casa.

Domènec Torrent pregou calma e pediu tempo para trabalhar (Reprodução Youtube)
O espanhol afirmou que a equipe tem assimilado seu estilo de jogo. Torrent destacou que o Flamengo colocou em prática um pouco do que foi trabalhado até o momento.
– Acho que foi muito importante para todos treinarem conceitos de como queremos jogar no futuro. Jogamos 30% do que treinamos, é normal. Todos os jogadores estavam focados e temos todos que melhorar, o técnico também. Conheço as qualidades dos jogadores e sei perfeitamente como podem jogar. Temos que melhorar e vamos melhorar. O importante é termos uma ideia clara do que queremos para o futuro – disse.
Sobre seu conceito de futebol, Torrent ressaltou que os rubro-negros es~tao longe do que ele almeja. No entanto, o treinador lembrou que precisa de tempo para trabalhar com o elenco.
– Acho que 25%. Agora é cedo para falarmos sobre isso, mas tenho uma ideia muito clara e falei com os jogadores depois do jogo com o Grêmio. Expliquei o meu estilo de jogo e como queríamos jogar. Podemos jogar assim. Se pode ganhar e vencer com todos os estilos, mas eu joguei 11 anos da minha vida com o mesmo estilo e acho que temos jogadores com capacidade técnica para vencer com um estilo diferente – declarou.
Leia também:
Bruno Henrique fora e Gabigol e Diego Alves são dúvidas no Fla
Flamengo vence o Santos na Vila Belmiro
O Flamengo vai tentar manter o embalo nesta quarta-feira, quando vai encarar o Bahia, em Salvador.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional