Flamengo

Do príncipe para o Rei! Gabigol manda presentes especiais para Zico

Gabigol viveu mais uma noite histórica pelo Flamengo. Com os dois gols marcados sobre a LDU, em Quito, na terça-feira, ele igualou o recorde de Zico e agora divide o posto com Galinho de maior artilheiro do clube em Libertadores. O goleador aproveitou para presentear o principal ídolo da história rubro-negra.

Em vídeo postado pelo Flamengo, nesta quinta-feira, Gabigol avisa que vai mandar a camisa usada na vitória sobre a LDU, além do troféu de melhor em campo, para Zico.

“Fala, Zico. Queria agradecer, sempre pelas palavras de apoio e de carinho. Queria também dizer que foi um dia muito especial para mim, chegar à marca do nosso Rei, do nosso ídolo eterno. Então, vou lhe enviar o troféu e a camisa do jogo. Está bom? Muito obrigado por tudo e um grande beijo”, declarou Gabigol.

Agora, ele e Zico têm 16 gols pelo Flamengo em Libertadores. O atual camisa 9 deve se isolar em breve como maior artilheiro rubro-negro na competição. O Fla tem mais três compromissos na fase de grupos.

Relacionadas

Novo patrocinador do Flamengo “veta” concorrentes em contrato
Rodrigo Caio tem chance de encarar o Volta Redonda
Ramon Flamengo
Ramon pode ter oportunidade com Rogério Ceni no Flamengo

Gabigol começou a Libertadores com tudo. Ele marcou nos três jogos até aqui, contra o Vélez Sarsfield, La Calera e LDU. Inclusive, marcou duas vezes sobre os chilenos e os equatorianos.

Nesta pegada, além de ultrapassar Zico, Gabigol vai brigar por mais uma artilharia da Libertadores. Em 2019, ano em que o Flamengo voltou a conquistar o torneio, ele foi o goleador com nove gols.

No momento, Gabigol divide a artilharia da Libertadores com Barrera, do Atlético Nacional, que ainda joga nesta rodada do torneio.

Você Também pode gostar