O volante Willian Arão não parece disposto a alimentar a polêmica com o Botafogo sobre a dívida que tem com o clube alvinegro. Na última sexta-feira o jogador do Flamengo recebeu da Justiça a determinação de pagar ao Botafogo a quantia de R$ 5 milhões em até quinze dias. Este será o capítulo final de um processo que teve início em dezembro de 2015, quando o jogador deixou Alvinegro rumo ao rival.
Segundo as alegações do Botafogo, Arão descumpriu a cláusula que previa a renovação automática do contrato desde que o clube pagasse 400 mil Reais ao jogador.
Com o ganho de causa e o esgotamento de todos os recursos, o Alvinegro entrou com um pedido de execução.
MAIS! Botafogo preenche lacuna importante com Barreto
Na noite desta segunda-feira, em participação no programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, Arão falou pela primeira vez sobre a decisão. Para ele, a situação não chegaria onde chegou, mas admite que deixou tudo na mão dos advogados e se concentra em jogar futebol.
– Nos primeiros momentos, não era eu que tinha a dívida, mas a Justiça deu. Sempre pontuei que quem cuida dessas coisas são meus advogados, minha cabeça é só para jogar futebol. Eles que são da área, que me representam e respondem por mim, eu só penso em jogar bola – afirmou Arão.
Relacionadas
Após mais de cinco anos de batalha nos tribunais, o Botafogo finalmente verá a cor do dinheiro. Mas com muitos problemas na Justiça, o valor que entrará nos cofres do clube é incerto. Parte da indenização já está comprometida com o pagamento de outras ações contra o Alvinegro.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
Comentar