Dirigente do Flamengo infectado pelo coronavírus recebe alta nesta sexta-feira.. O vice-presidente de Embaixadas, Maurício Gomes de Mattos, recebeu alta do hospital em Brasília.
O dirigente estava internado após testar positivo para o coronavírus. Maurício Gomes de Mattos não sofreu com os sintomas da doença e foi liberado após receber a última dose do antibiótico. Mesmo assim, ele seguirá em um hotel, respeitando a quarentena imposta pelo governo do DF.
Leia também: Jorge Jesus segue em quarentena após teste negativo
Maurício esteve na Europa antes de voltar ao Brasil e testar positivo para o coronavírus. O diagnóstico fez com que todo o departamento de futebol do Flamengo fosse também testado.
Jorge Jesus chegou a testar “positivo fraco”
O técnico Jorge Jesus precisou fazer o teste uma segunda vez após o primeiro ter dado “positivo fraco”. No entanto, depois foi verificado que o português não tinha sido infectado.
O elenco do Flamengo segue em quarentena por conta da pandemia de coronavírus. As atividades do futebol do clube estão suspensas até o fim de março, mas deve permanecer assim por mais tempo.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão