O Flamengo viu o meia Diego se reinventar no clube desde sua chegada. De principal homem de criação, o jogador atualmente atua mais recuado, como volante.
Diego tem 36 anos e admitiu que pode se aposentar vestindo a camisa do Flamengo.

Diego vem sendo titular do Flamengo nesta temporada (Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo)
– Com certeza me aposentar no Flamengo é uma possibilidade. Tenho 36 anos e não quero precisar agora até que idade vou jogar. Mas é o sprint final da carreira. Quero desfrutar de cada detalhe. Enquanto as pernas responderem, vou seguir. Tendo prazer, quero continuar. A cada temporada, vou avaliar como estiver me sentindo para continuar. Aqui no Flamengo, tenho contrato até dezembro deste ano e existe a possibilidade de encerrar a carreira por aqui – disse ao canal do Zico, no Youtube.
Diego passou por altos e baixos no Flamengo. O jogador ressaltou que nunca pensou em deixar o clube e comemora toda a passagem pelo Rubro-Negro.
– Quando a torcida do Flamengo me pressionou foi uma situação muito desagradável, muito difícil. A exposição é muito grande. Mas eu estava decidido, desde que cheguei ao Flamengo, a enfrentar as dificuldades. Assim, em nenhum momento pensei em deixar o Flamengo. Tive oportunidades, mas a vontade de ganhar títulos e vestir essa camisa sempre foi maior que as dúvidas, que os momentos de insatisfação. Eu fiz um esforço, foi difícil, admito, mas valeu a pena e continuo aqui vivendo cada momento intensamente – declarou.
Relacionadas
O Flamengo vai a campo nesta terça-feira, contra o Unión La Calera-CHI, pela Libertadores. Uma vitória garante os cariocas nas oitavas de final da competição.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional