O Flamengo viu o meia Diego se reinventar no clube desde sua chegada. De principal homem de criação, o jogador atualmente atua mais recuado, como volante.
Diego tem 36 anos e admitiu que pode se aposentar vestindo a camisa do Flamengo.
– Com certeza me aposentar no Flamengo é uma possibilidade. Tenho 36 anos e não quero precisar agora até que idade vou jogar. Mas é o sprint final da carreira. Quero desfrutar de cada detalhe. Enquanto as pernas responderem, vou seguir. Tendo prazer, quero continuar. A cada temporada, vou avaliar como estiver me sentindo para continuar. Aqui no Flamengo, tenho contrato até dezembro deste ano e existe a possibilidade de encerrar a carreira por aqui – disse ao canal do Zico, no Youtube.
Diego passou por altos e baixos no Flamengo. O jogador ressaltou que nunca pensou em deixar o clube e comemora toda a passagem pelo Rubro-Negro.
– Quando a torcida do Flamengo me pressionou foi uma situação muito desagradável, muito difícil. A exposição é muito grande. Mas eu estava decidido, desde que cheguei ao Flamengo, a enfrentar as dificuldades. Assim, em nenhum momento pensei em deixar o Flamengo. Tive oportunidades, mas a vontade de ganhar títulos e vestir essa camisa sempre foi maior que as dúvidas, que os momentos de insatisfação. Eu fiz um esforço, foi difícil, admito, mas valeu a pena e continuo aqui vivendo cada momento intensamente – declarou.
Relacionadas
O Flamengo vai a campo nesta terça-feira, contra o Unión La Calera-CHI, pela Libertadores. Uma vitória garante os cariocas nas oitavas de final da competição.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time